quarta-feira, abril 02, 2014

Em tudo devemos dar graça?

Ora vós não sabiam; que os maldizentes; não herdarão o Reino de Deus? Não são minhas palavras; quem sou eu? Está escrito: E só vós examinar ás Escrituras; com os seus sessenta e seis livros Santos. Jó o servo do Senhor; com tudo o que ele estava passando, Jó adorou o Senhor! Assim, disse: Jó; nu do ventre da minha mãe, eu sai, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor? O que Jó não sabiam; que os seus servos amados, Deus; nunca toma nada, e na hora certa Deus abre, seus tesouros, para todos eles que guardam seus mandamentos? Ora bem lá frente, o Senhor diz: O nomes de, Noé, Jó e Daniel, e exalta, como seus filhos amados! Queres ser também amado por Deus; obedeçam os seus mandamentos? Aceita seu Filho amado; como o nosso único Salvador; E larga de idolatrar esse baal-bola que contaminou, a nações, gerando violência até com mortes. Essa idolatria do baal-bola; já está pesada na balança do nosso Deus? Assim diz; O Senhor; que esse baal-bola, já está entrando na sua casa? Deus abomina todas as idolatrias; Os idolatras não entrarão no Reino de Deus? Assim eu recebi este chamado! Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial