quinta-feira, abril 17, 2014

O nosso Redentor é somente Cristo!

E, somente Jesus Cristo; O Filho do Deus Altíssimo; é o nosso Redentor? Porque, se alguém for pregar-vós outros Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebeste, ou outro evangelho que não sejas do Nosso salvador Jesus Cristo; com razão vós sofrereis. Só Jesus Cristo é o nosso Salvador; que nós dará a vida eterna? Disse: Jesus; Em Israel, Eu vi Satanás, como um raio, cair do céu, e se for possível, ele transformar até de um anjo de luz, para enganar até os escolhidos. Sendo que está escrito: Que o nosso Deus; já expulsou, todos os anjos rebeldes do céu. Jesus; deu poder para todos nós pisar na cabeça da serpente, expulsar demônios, curar os enfermos, e nenhuma força do maligno, nós poderá fazer dano alguns. Vamos ter fé e falar; como o profeta Eliseu disse:Maior e o que está conosco do que os que estão com eles. Eis que o nosso Deus abriu os olhos, do moço. Foi ai que ele viu: O monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em volta de Eliseu? Ninguém que lança a mão, do arado, que é as boas novas de Cristo; e olha para trás é apto para o Reino de Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que gera só violência até com mortes. que já está pesada na balança do Senhor. Ora essa idolatria contaminou todas as nações. Os idolatras não herdarão os céus. Não são minhas palavras, quem sou eu? Contra essa idolatria, do baal-bola, eu fui chamada, por causa dos escolhidos, não perderem sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial