sábado, maio 24, 2014

A porta estreita está perto?

Mas se vós não vier para o aprisco de Jesus; não poderá encontra-lá? Ela abre e fecha num piscar de olhos, não é uma maravilha!Somente o anjo do Senhor; que tem em cima da sua cabeça; o arco celeste, e as suas vestes que brilha mais do que o sol? Na porta estreita aparece, na mão do anjo uma salva vermelha brilhante; que ele tira, um pó amarelo, e joga na porta e ela abre e fecha, num piscar de olhos?Eu entrei, na porta estreita e o anjo, sumiu no momento?Depois da porta estreita; bem ao lado tem um pavilhão; Um ancião que veio me receber; assim ele disse: agora você vai ficar aqui; Mas a minha alma dizia: Para ele, aqui eu não posso ficar, tenho uma filha pequena, que precisa ainda de mim?Foi ai, que eu chorei muito; não sei porque?E no momento eu acordei; fui até o quarto da minha filha; ela estava dormindo? Só assim eu acreditei, que realmente, eu estava na terra?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não passarão na porta estreita; só se ele se arrepender; e vim para Jesus! E o decreto de Deus! Não são minhas palavras; mas todos vós sabe muito bem; Que Deus abomina as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial