terça-feira, maio 20, 2014

Vós são tão néscio que não obedecem a Deus!

Oh! povinho da terra; se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos lançados fora dos céus? Vós fica idolatrando; homens, mulheres pecadoras, que ficam mostrando seu corpo, com sexualidade, fazendo os homens pecarem, e vós acham que tudo isso é normal? Não é não; está escrito: e a palavra de Deus? Leia; em (Mateus: 5;28.) Eu porém vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiça, já em seu coração cometeu adultério com ela? Assim diz: O Senhor Deus; Toda alma que pecar; e não se arrepender; essa alma morrerá e será lançada no lago de fogo.? O lago de fogo é um horror; os gritos, os ranger de dentes e os lamentos de dores; é para os séculos dos séculos sem fim! E como uma voz dizia: para mim; Quando eu estava na Cidade Santa; no meu sonho, essa voz falava com nitidez no meu coração; enquanto eu ouvia o horror que vinha depois do abismo, que cerca a Cidade, bem longe lá horizonte, bem no alto corria o lago de fogo. Jesus falou: Em Israel; sobre o lago de fogo. Porque vós não vem para Jesus; ele disse: Para todos nós o meu julgo é suave e o meu fardo é leve. Tem muitas coisas boas nesta terra; para nós, andar as mulheres, bem bonitas, até com joias e roupas modesta, mas bonitas. pegar uma praia, viagens, passeios e fazer compras quem puder. Laga de pecar contra Deus; e também de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial