domingo, maio 18, 2014

O decreto do nosso Deus!

Quem poderá ofuscar? Oh! pó da terra; homens pecadores, que só seremos salvos, por nosso Salvador Jesus Cristo! Se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos expulso do céus. Não se iluda, meus irmãos com palavras enganosas, deste mundo passageiro, com palavras persuasivas; que o nosso Deus abomina, todas as obras das trevas! Está escrito: Passarão os céus e a terra, mas minhas palavras, não passarão? Assim nos diz: O Senhor misericórdia quero e não sacrifícios, e também quero santidade, na vida dos meus servos. Deus é o único dono; da terra e dos céus; Ele é o dono, do ouro e da prata; e de todos os seres viventes. Porque se deixa enganar, com as loucuras deste mundo? Vós homens néscio e idolatras, achando que essas obras das trevas, essa idolatria do baal-bola, vão te salvar? João Batista; O Profeta enviado por Deus; para preparar o caminho do nosso Salvador; Jesus Cristo; O seu único Filho; Assim falou: nas margens do rio Jordão; Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira vindoura? Só Jesus Cristo salva. Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência; é um dos deuses deste séculos é só para roubar sua vida eterna?E já está pesado na balança do nosso Deus; por isso eu fui chamada, por causa dos escolhidos; não perder a sua salvação? São palavras do nosso Deus? quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial