sexta-feira, maio 09, 2014

Somos todos irmãos em Cristo!

João, assim escreveu; o livro do Apocalipse. O anjo do Senhor; disse-me; Para eu escrever: Bem-aventurado, aqueles que são chamados á ceia da bodas do Cordeiro. Eu então João; lancei-me a seus pés para adorar, mas o anjo; disse-me; Olha não faça tal; sou teu conservo e te teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Os anjos santos dos céus; não foram feito do pó da terra como nós. E eles nos chama de irmãos. E como eu; estava pregando para uma irmã, e ela me disse: tem pecado maior; Na hora eu olhei, para os céus, e tive uma visão. Eu vi uma enorme pedra angular; que ia da terra, até aos céus. E em cima da pedra, meia fosca, tinha um anjo todo de branco; e lá de cima o anjo dizia: e eu ia falando; para a irmã, No céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; o que você precisa e se consertar com Cristo meu irmão. Na hora ela sai correndo. Quem poderá ouvir a voz de Deus; e não temer. Que maravilha; até os anjos dos céus, nos chama de irmãos. Larga de idolatrar esse baal-bola. Os idolatras não herdarão os céus. Deus abomina todas as idolatrias. O céu é real, e o lago de fogo também! Não é conto de fadas não;  a escolha é sua; O decreto do nosso Deus; cumprirá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial