sábado, junho 28, 2014

Deus abomina as idolatrias!

Seja a idolatria qual, quer. Quando o nosso Deus; ressuscitou o seu amado Filho? Jesus apareceu primeiro, para sua serva; Maria Madalena; a pecadora; mas Jesus o a salvou bem antes da sua morte? Ora isso aconteceu, para que ninguém idolatrasse sua mãe e nem os apóstolos. O nosso Deus; não faz acepção de pessoas; todos os que guarda os seus mandamentos, o nosso Deus ou o amam. Não são minhas palavras, assim diz: O Todo- Poderoso;Todos os que invocar o nome de Jesus Cristo; será salvo? Está escrito: Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois a outrem não darei, e nem o meu louvor; ás imagens de escultura. Só Jesus Cristo; seu Filho amado ; está assentado na sua destra? Devemos só da glória para o Pai; o Filho e ao Espirito Santo?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial