segunda-feira, junho 30, 2014

Deus ama o trabalhador!

Quando Deus; desposou da sua glória e veio; como um anjo, até o lagar a onde Gideão; estava malhando o trigo!Olha bem; meus irmãos; O que o nosso Deus; disse: Para Gideão; Então o Senhor olhou para ele e disse: Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?Com toda essa força poderosa, do nosso Deus; ainda arrumamos desculpas tolas. Gedeão disse: Ai, Senhor meu, como que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manasses, e eu, o menor da casa do meu pais. E o Senhor lhe disse: Por quanto eu hei de ser contigo, tu ferirás o midianitas, como se fossem um só homem. Vamos trabalhar, o trabalho agrada o nosso Deus!No céus iremos sim, trabalhar, só com um trabalho suave dado pelo nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; com essa idolatria; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial