segunda-feira, julho 07, 2014

As Testemunhas de Deus!

Disse: Deus; Eu sou o Criador dos céus a da terra. Eu anunciei, e eu salv
ei, eu o fiz ouvir, e deuses estranhos não ouve entre vós, pois sois minhas testemunhas, diz: o Senhor do Exércitos. Eu sou Deus; ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá? Amados vamos obedecer o nosso Pai; O Todo-Poderoso; Ele não tem prazer na mortes dos ímpios, mas antes deseja que ele se arrepende e vem para o aprisco das ovelhas de Jesus, o seu Filho amados , o nosso Salvador? Jesus; nos diz: para todos nós; que não podemos lançar fora, nenhum irmão a casa do Senhor? Jesus, sendo o nosso único Salvador; disse: Em Israel; todos os que vierem a mim de  maneira, vós lançarei fora. Ora amados todos nos somos pecadores; pó da terra, jamais poderemos julgar alguém. ( Mateus: 7:1) Não julgueis, para que não sejais  julgados. Aquele que ão tiver nenhum pecado? atire a primeira pedra. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras faz; todos vós perderem a vida eterna? está escrito: Os idolatras estão fora dos céus; Deus abomina as idolatrias; está escrito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial