domingo, julho 13, 2014

Deus ama quem guarda sua lei!

Assim falou: o nosso Deus; desejaria, eu de qualquer, maneira a morte do ímpio? E nos disse: O Senhor Jeová; não desejo, mas antes que ele se converta do seus maus caminhos e viva? O nosso Deus; é uma espada que corta, com dois gumes. Esse é o decreto: do nosso Deus; para todos nós. O Senhor Deus; diz: Na verdade, eu tinha dito; que a tua casa e a do teu pai, andaria diante de mim perpetuamente; porém , agora, diz: O Senhor; Longe de mim tal coisas, porque aos que horam eu honrarei, porém os que me desprezam serão envilecidos. E verás o aperto da morada de Deus; em lugar de todo o bem, que eu houvera de fazer, para vós; mas não farei mais.; pois não guardaram a minha lei. E nem haverá, por todos os dias os dias velho alguns em tua casa, devido, as suas idolatrias e injustiças. Oh! povos rebeldes vem para Jesus; o nosso único salvador. larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial