domingo, julho 13, 2014

Deus nos diz: porque choras?

Oh! meu povo, que eu os criei, para o meu domínio; mas vós fostes rebeldes; indo atrás de outros deuses. Hoje vós choras, porque lhe faltou o conhecimento da minha lei. Vós deixaram o caminho da paz; dos meus mandamentos; e foram rebeldes, com os meus estatutos de paz e amor. O caminho, dos ímpios, jamais passará oculto, diante do nosso Deus? Está escrito:  toda alma, que não converter, só no Senhor Deus; essa alma, morrerá. Mas, se o ímpio e converter de todos os seus pecados, que cometeu, e guardar todos os meus mandamentos da minha lei; e fizer juízo e justiça, certamente viverá; e não morrerá. Deus é bom; e todas as suas transgressões que cometeu, não haverá ms dano nenhum contra e ele devido a sua justiça que praticou, mas viverá. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas a nações com suas idolatrias, Deus; abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial