segunda-feira, julho 28, 2014

Os céus é real e o lago de fogo!

No meu sonho que eu tive; com a Cidade de Deus! Estava; eu em cima de uma ponte, em cima do rio Azul de Cristal? A Cidade é cercada; por um abismo sem fim; eu vi bem longe, em cima do abismo; corria um lago de fogo, com suas placas bem ardentes?Ora eu vi, tudo isto; devido que era um sinal para o meu chamado: Por Deus; para eu pregar contra essa idolatria do baal-bola? Que contaminou todas as nações; da terra! Esse baal-bola; contaminou as nações, porque foi ungido por Satanás; para todos vós, que idolatra perderem sua morada nós céus? Assim como o maligno perdeu, ele quer que vós percam também, todos vós que idolatra, ele sabe muito bem, e nos também; que Deus abomina todas as idolatrias. Está escrito: Os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial