quarta-feira, julho 23, 2014

Não duvida da justiça de Deus!

Verdadeiramente, Deus é bom; para todos os que ama sua lei? só Deus conhecem os corações dos homens. e também os limpos de coações; e os que ama seus mandamentos? Asafe; o levita da casa do nosso Deus; assim ele disse: Quanto a mim, os meus pés quase se desviaram; pouco faltou para eu escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a sua prosperidade dos ímpios.Pelo que a soberba os cerca como um colar, e vestem-se de violência como de adorno. Quando eu pensava em compreender isto, sobremodo perturbado. Té que entrei no santuário de Deus.; então. entendi eu o fim deles. Certamente, tu o Senhor, os puseste em lugares escorregadios; e tu os lanças em destruição, para todos os que não guarda seus mandamentos?Larga de idolatrar esse baal-bola; todas as idolatrias; o nosso Deus abomina. os idolatras, não herdarão o Reino do céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial