quinta-feira, julho 17, 2014

O Reino dos céus!

Tem um Reino de Deus aqui na terra. Quem nos disse foi o nosso Salvador Jesus Cristo! Porém assim; nos falou Jesus, Deixar vir a mim os pequeninos, e não vos estorveis; de vir a mim, porque dos tais é o reino de dos céus. E, tendo -lhes impostos as mãos, partiu dali. Jesus ainda nos diz: Qualquer que receber uma destas crianças em meu nome a mim me recebe, e qualquer que a mim me receber, recebe não a mim, recebe mas a quem me enviou. E traziam-lhe também crianças para que Jesus lhe tocasse, mas os discípulos, vendo isso, repreendiam-nos. Mas Jesus, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais e reino de Deus, se não se tornar como uma criança não entrará nele. Assim disse Jesus; em Jerusalém. Vamos amar as crianças elas são o Reino de Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial