quarta-feira, julho 16, 2014

Só Deus é Criador do céus e da terra!

Quando nós vamos; pregar Jesus; como o nosso único Salvador?  Vós vem com palavras negativa; dizendo que Deus; é um só? Verdadeiramente; todos nós sabemos que Deus é um só! Assim o nosso Deus; mandou eu; dizer: para os incrédulo; que arruma palavras vãs, só para não aceitar Cristo? Ora, amados eu vou falar; como o nosso Deu mandou; Se Deus; é um só porque então vós tem tantos deuses; no qual eu abomino? Meus amados, vós idolatras homens, esse baal-bola e tantos deuses, os idolatras não entrarão nos céus. Meus amados obedecem os mandamentos do nosso Deus; somente, e crer no seu Filho Jesus Cristo;  que o Senhor dos Exércitos, enviou neste mundo, só para vós ter a vida eterna? Quando Jesus; desceu ao Jordão; para ser batizado? Abriu o céu, e o nosso Deus; falou: é todos os que estavam ali, ouviram a voz de Deus. Assim o Todo-Poderoso; nos disse: Este é o meu Filho amado a quem, me comprazo? Vem para Cristo oh! meu amado irmão, o lago de fogo é um horror? Ora não teme a ira futura; larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial