quarta-feira, julho 16, 2014

A ira vindoura virá!

Assim é o decreto do Senhor Jeová? Não é contos de fadas; e nem minhas palavras. quem sou eu? João Batista; Nas margens do rio Jordão? Assim no profetizou, e falou: Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira vindoura? Oh! meus amados; não seja incrédulo, aceita Jesus como seu único Salvador?As Escrituras; nos fala: do nosso Redentor! Jó teve essa visão, maravilhosa; quando ele ainda estava, no cativeiro, e assim exclamou: Eu sei que o meu Redentor vive! E um dia se, levantará sobre a terra. E assim  aconteceu; quando Jesus; lá na cruz, se levantou sobre a terra! Se cumpriu a profecia d Jó; dada pelo Senhor Deus. Assim é a palavra do nosso Deus? Todo aquele, que crer, somente em Jesus Cristo; o nosso único Redentor; jamais será confundido Porque todo aquele que invocar o nome do nosso Salvador Jesus Cristo será salvo; e ira morar em Sião? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial