terça-feira, julho 15, 2014

O Deus Eterno é o nosso único Rei!

Quem somos nós oh! povos da terra; para não guardar os seus mandamentos? Se nem os anjos puderam; foram todos expulso dos céus. Jesus Cristo; o Filho do Deus  Todo-Poderoso; nos disse: Eu e o Pai; somos um, mas o Pai é maior do que eu? Jesus; nos queria dizer: que o Espirito Santo é dele e do Pai! A Santíssima Trindade são; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jesus Cristo; o Filho do nosso Deus; está  assentado a direita de Deus; intercedendo por nós todos os dias. Eu vou contar para vós meus amados;  um sonho que eu tive; há muitos anos atrás. Das tendas iguais; que fica, ao lado das árvores perfeitas. Elas sã todas pequenas, de madeira bem nova;  com uma abertura pequena na frente? De um metro e meio de altura e meio metro de largura, mas ou menos. Elas são coladas numa na outra; parecendo favo de mel!Quando eu vi, assim falei: para o anjo; nossa parece uma favela? Ele me respondeu: você e contra as favelas? eu disse: o importante é que eles viva, com amor?Ele disse: basta! bem forte; para eu se tocar, e não abrir a minha boca, quem sou eu? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idlatas não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial