terça-feira, julho 22, 2014

O anjo celeste dos céus!

Eu pela graça, de Jesus; mesmo eu sendo uma pecadora; num dos meus sonhos eu vi, um anjo dos céus; que as suas vestes, eram mais branca do que a neve; e resplandecia como o sol; o seu arco celeste em cima da sua cabeça. Todos nós que aceitar; Jesus Cristo como o nosso único Salvador;  permanecer até o fim! Verás todas as maravinhas do Paraíso de Deus. Que nada, desta terra poderá comparar; com as coisas eterna dos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou as nações; quem é esse baal-bola; que contaminou, os povos desta terra? Ora quando eu; recebi o chamado: Não foi dos homens; mas sim do nosso Deus? Assim falou: O Senhor dos Exércitos; desta idolatrias; que idolatrou os povos; porque foi ungida; por Satanás? Para todos vós que idolatra; perderem sua vida eterna? O maligno, já morou nos céus; e sabem muito bem; que Deus, abomina todas as idolatrias Os idolatras não herdarão os céus? Esse baal-bola; só servem para deixar, as nações mais pobres. Enquanto isso; em todo o lugar do mundo; tem pessoas e crianças vivendo em total miséria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial