sexta-feira, agosto 15, 2014

Cala-se diante de Deus!

Oh! terra; O Senhor Deus; está assentado no seu Trono branco; em teu Santo Templo, ao contemplar; céus e a terra! Cala-se diante dele; todos os povos, e desperta porque dormes. O sonho das idolatrias; e dos homens pecadores, que somos todos pó da terra. Ora, será que não sabeis que na vinda; do nosso Salvador; as suas idolatrias e seus ídolos, não irão te salvar? Está escrito: Isaías; 42;8; o teu Criador diz: Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois a outem não darei, nem o meu louvor, as imagens de esculturas. E não terás outros deuses diante de mim? O Senhor Jeová; nos disse: Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça? O nosso Criador; o Deus de Israel; abomina todas as idolatrias; Ele já, abaixou o seu decreto: Só Jesus Cristo; seu único Filho é ´nosso Salvador? Larga desta idolatria, do baal-bola; que contaminou todas as nações? Ela foi ungida, por Satanás, esse baal-bola, só para todos vós; que idolatra, percam a sua vida eterna, assim disse: O Senhor Deus; os idolatras; não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial