sexta-feira, agosto 08, 2014

Vem para Jesus e será vencedor!

Amados, se vós não tiver; fé, e nem amor; peça ao nosso Salvador Jesus Cristo; que além de ele te dá fé. e amor, vai fazer de vós um vencedor para morar, nos céus? Está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabeis. E eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. E eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. E  lhes, darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos, depois deles. E farei com eles um concerto e temor que não desviará deles, para fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim. Glória Deus amém!Essa idolatria do baal-bola; ela contaminou as nações; porque foi ungida por Satanás; para todos, os idolatras percam a sua, vida eterna. Como o maligno, já perdeu sua vida eterna? Queres que vós todos os idolatras, perca também, ele sabe que nos céus não entra idolatria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial