quinta-feira, agosto 07, 2014

O Paraíso do céus!

Ele já está preparado; desde a fundação do mundo? Eu vi, num dos meus sonhos; esse Paraíso; devido o meu chamado: na seara do Senhor Deus? Não só por minha causa? Mas por todos, nós que aceita; somente; Jesus Cristo; como o nosso único Redentor? Se queres; morar no Paraíso; vem para o caminho de Jesus somente? Da Cidade; eu vi no meu sonho; bem longe em cima do abismo; o lago de fogo, que corria sem parar; e da Cidade, dava para ouvir, muito bem; os gritos de horror e de os lamentos de dores, sem parar; que vinha lá do lago de fogo? E uma voz; bem nítida; dizia: no meu coração;  esse tormento; é para os séculos dos séculos, sem fim! Não são as minhas palavras; quem sou eu? E nem conto de fadas? Está escrito: leia vós mesmo. ( Lucas;16:24,25,26) A Escrituras; nos dizem: que, Adão e Eva; morava no Paraíso; mas foram expulso; porque, foram rebeldes, por comer o fruto; da árvore da vida, a qual o Senhor Deus; disse: para eles não comer? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Paraíso dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial