quinta-feira, julho 31, 2014

A Carruagem dos céus!

A Carruagem dos céus; ela percorre os quatros cantos dos céus; sem se virar dos lados? Não é uma maravilha! No meu sonho, eu só vi  a partes de baixo da Carruagem embaixo perto das roda; tinha uns desenho; em forma de meia lua; cheias de olhos; eu ficava admirada, no meu sonho ; olhando para a Carruagem que andava nos quatro canto; dos céus sem se virar?Depois de muitos anos eu li; a Bíblia; no livro de Ezequiel; que el teve essa visão da Carruagem ; do lado e cima e também do lado de baixo. No meu sonho, eu não vi, a parte de cima; ora quem sou eu? Para ver os quatros animais do trono do nosso Deus? Amados vem só; para o caminho de Jesus? Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo!Vem já para para Jesus; e vós verá essas maravilha! Larga de idolatrar esse baal-bola? E não perca a sua coroa; por causa dessa idolatria do baal-bola; os idolatra, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial