quinta-feira, julho 31, 2014

A sabedoria só Deus nos dará

Sem a sabedoria do nosso Deus? nada seremos; Jesus Cristo o nosso Salvador! Quando viu as idolatrias dos povos; em Israel; Assim ele falou:  Eu não recebo glória dos homens, mas bem vós conheço, que não tendes em vós o amor do Pai, o nosso Deus? Eu vim em nome de meu Pai, e não aceitais, se outro vier em seu próprio nome, , aceitareis. Como podeis vós crer, recebendo a honra uns dos outros, e não buscando a honra que só vem de Deus.? Porque, se vós crêsseis em Moisés; creria, em mim, porque de mim escreveu ele. Mas, e não credes nós seus escritos, como crereis nas minhas palavras? Jesus; depois do Pai; ter ressuscitado; apareceu; Para a maria Madalena, aos apóstolos e os seus escolhidos? E subiu aos céus, e foi notório, a sua subida aos céus.Ora, pare de se néscio, e crer nos homens pecadores; pó da terra, como todos nós; e não vim para o caminho de Jesus!  Só Jesus Cristo é o Senhor; larga de idolatrar ese baal-bola; os idolatras, não herdarão os ceús.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial