quinta-feira, julho 31, 2014

Nós céus os anjos adoram Jesus !

Assim disse: as Escritura; não foi os anjos que sujeitou o mundo? Para nós salvar, e dar para nós a vida eterna? Mas somente Jesus Cristo; veio ao mundo; como o Cordeiro Santo de Deus? Jesus; veio a este mundo; não para condenar o mundo? Mas que o mundo fosse salvo por ele. Jesus Cristo; é o nosso amado Messias; o nosso único Redentor? Quando eu, tive este sonho; que eu vi Jesus; passando com uma enorme cruz; na via dolorosa; com suas vestes salpicadas com o seu sangue Santo; que corria da sua cabeça; devido a coroa de espinho; que eles colocarão na cabeça do Cordeiro  de Deus; eu estava sentada, num monte de relvas, atrás de umas das casas; bem antigas. do modelo da quela época.  Jesus ia passando; e olhou, para mim por baixo , da enorme cruz e disse: com os seus olhos cheios de amor, e transpassados; pelas dores; com uma voz; bem nítida no meu coração; e falou: Eu estou passando por tudo isso, por causa de vós. Vem para Jesu; e larga de idolatrar esse baal-bola? Deus abomina todas as idolatrias; Os idolatras, não herdarão os céus; só Jesus Salva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial