sexta-feira, agosto 01, 2014

A seara de Jesus!

Pela graça de Jesus; eu posso falar; como Josué falou: Eu e a minha casa, serviremos o nosso único; Salvador Jesus Cristo? Amados, ninguém ira aos céus; ao ser por o nosso Salvador; Jesus Cristo? Não é placas de igrejas; que vão nos salvar; pare de ser néscio, as igrejas de Cristo; somos todos nós, que andamos só nos seu caminho? Ora ou será que estão surdos, ou cegos; ou nunca leste as Escrituras do nosso Deus? Que só, o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; que tira os pecados do mundo? E nos dá a vida eterna; e nos leva para Sião? Será também; que não sabe, que tudo aqui é emprestado; e somos pó da terra, e ninguém leva nada? A vinda de Jesus; neste mundo; foi notório, em Jerusalém, e nas margens do rio Jordão; Quando Jesus; foi batizado; todos os povos; viu e ouviram; que abriu os céus; E o Senhor; disse: Este é o meu Filho amado; a quem me comprazo? Larga de idolatrar; homens, e os seus deuses, e deixa de idolatrar esse, baal-bola; todas as idolatrias o nosso Deus; abomina. Só Jesus Cristo é o Senhor!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial