segunda-feira, agosto 18, 2014

O lago de fogo?

Ele já etá operando; não só pela minhas palavras, quem sou eu? mas também está escrito. Eu tive esse sonho dos céus; estava eu, no Paraíso de Deus; perto do rio Azul de Cristal? e ao lado tem uma praça; a onde está localizada no meio da praça; a árvore da vida; toda bela e formosa. Foi neste momento; que eu olhei bem longe, em cima do abismo sem fim; corria um lago de fogo, bem ardente com sua placas de fogo. E da Cidade; a onde eu estava; eu vi o lago de fogo e os gritos de dores, e lamentos de horror, que eu ouvia muito bem. E uma voz; dizia: bem nítida, no meu coração; esses lamentos de horror; é para o séculos dos séculos sem fim! Não é contos de fadas; não o meus queridos irmãos; antes fossem, mas ão e´? E o decreto do nosso Deus?larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? leia as Escrituras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial