terça-feira, outubro 14, 2014

As igrejas estão despercebidas

Ora, será que não estão vendo que essa idolatria do baal-bola já está entrando na sua casa de oração? Os escolhidos estão perdendo a sua salvação e, por causa disso, eu recebi o chamado do Senhor. "Vai navegar com Cristo!" Está escrito: "os idólatras não herdarão o reino de Deus". Assim me disse o Nosso Salvador: "esse baal-bola está contaminando todos os povos. Até em minha casa esse baal-bola está sendo exaltado, porque foi ungido por Satanás para roubar os escolhidos de Sião". Vós estão cegos! Nunca lestes as escrituras? "Eu sou o Senhor e condeno e abomino todas as idolatrias. Eu sou Deus e não perdoo os idólatras." Lembrastes que no deserto, em um só dia, três mil da geração de Abraão caíram pela espada e muitos outros também foram mortos. Larguem de idolatrar o baal-bola, porque os idólatras não herdarão os céus. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial