quarta-feira, setembro 17, 2014

As misericórdias de Deus

As misericórdias do Senhor Deus são a causa de não sermos consumidos, porque somos todos pecadores, mas pela suas misericórdias nós estamos vivos. As misericórdias do nosso Deus não têm fim! Renovam a cada manhã. Grande é a tua fidelidade! Glória a Deus! A minha porção é o Senhor. A minha alma louva e, portanto, esperarei nele. O Senhor fizeste subir a minha alma da sepultura, conservou minha vida para que eu não descesse no abismo. Cantai ao Senhor, todos vós que sóis santos e celebrai a memória da sua Santidade, porque a sua ira dura só um momento. No seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Em ti somente eu confio e nunca me deixes, oh Senhor, meu Deus! Confundido sejam meus inimigos e livra-me Senhor, pela sua Justiça e por sua misericórdia. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, porque os idólatras não herdarão o reino dos céus. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial