terça-feira, setembro 09, 2014

O castigo dos idolatras!

Ola! meus queridos irmãos em Jesus Cristo; que anuncia as boas novas de Cristo. Põem a sua boca na trombeta; e não temas! Esses povos, idolatras e rebeldes?  O Senhor vem como águia contra eles; em qualquer lugar, que eles estejam? Ora porque, eles traspassaram o concerto. e rebelaram contra a lei; do Senhor Deus? Ai deles, porque fugiram dos meus mandamentos; esses povos fugiram da minha lei? Mas a destruição, sobre eles virão; se não se arrepender, e vim para o caminho; do seu único Salvador Jesus Cristo? Ora eles se rebelaram, dizendo: mentiras, contra os meus mandamentos? quem és tu pó da terra; para adulterar a minha lei, e rebelar o meu decreto; da ira futura? Ora se nem os anjos rebelde; puderam; mas antes foram todos  expulso dos céus.Ora deixe de ser ; incrédulos e pare de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos, com essa maligna idolatria; e vem para Jesus? Jesus disse: em Jerusalém; a ia futura virá; e como vós escapareis do inferno?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial