sábado, agosto 23, 2014

Para que adorar ídolos?

Essas coisas; são abominação; perante o  Todo-Poderoso; Senhor Jeová é o seu nome? Porque vós se faz, ídolos; de ouro, prata, barro ou madeira; só para enfeitar e pregar com pregos, e com martelos, para que não se mova, e cai e quebra? Eles não fala, e nem anda, e nem ouve nada. Ora se vós quiser ter seus ídolos, sempre ao seu lado tem que carregar? Amados, porque vós são tão tolos, pela graça de Jesus; que meu deu essa sabedoria do alto? se eu tiver um deuses, que eu preciso carregar; eu jogaria no lixo?O meu Salvador; ele é que cuida de mim? E me guarda todos os dias, ao lado do seu Pai; que está nos céus? O nosso Deus é o Deus forte; a sua glória ninguém poderá suportar; Ele é o Deus,Onipresente e Onipotente? Na volta do seu único Filho; vós irão se envergonhar, com ídolos de mentiras? Assim disse: O Senhor; se vós não se converter; contra todas as idolatrias, vós irá perecer. Larga de idolatrar esse  baal--bola; os idolatras, não herdarão o céus. Não são minhas palavras, quem sou eu? Deus abomina, todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial