sábado, agosto 23, 2014

Ouve o terra! a voz do nosso Messias!

Ora porque, vós povos da terra; andai após a outros deuses, para provocarem á ira do nosso Deus? Assim; disse: O Senhor Jeová; para todos vós idolatras; por acaso é a mim; que vós provocam á ira, andando após outros deuses? E nos diz: O Senhor; mas antes, a si mesmo; esses deuses, serão só confusão, para vós mesmos? Mas antes, Eu ordenei; diz: O Senhor; Dai ouvido á minha voz, e eu serei o vosso Deus; é vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho, que eu vós mandar; para que vós vai bem, diante de mim?Mas se vós; são rebeldes; e não ouvira, as boas novas; do vosso Messias; o meu único Filho, do Deus Vivo? Por causa; da sua incredulidade; rebeldias e idolatrias; vós chora o nações; com chorou Israel; por não aceitar Cristo?  Oh! Israel; vós foram até ao holocausto; e perderam seu reinado de glória e poder? Vem para Jesus; oh! povos da terra! enquanto se pode achar? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial