quinta-feira, agosto 21, 2014

Vós gosta de fabricar deuses?

Porque são tão idolatras; será que não sabe; que essas idolatrias, só serve para afastar ; todos vós do nosso Deus? Deus nunca aceitou outros deuses; Glória somente para o Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Está escrito: Eu só o Senhor; e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu fiz ouvir, , e deuses estranhos não houve entre vós, pois vós sois, as minhas testemunhas, diz: O Senhor; Eu sou Deus; ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há possa escapar das minhas mãos; operando Eu quem Impedirá? Não vós lembreis da coisas coisas antigas, e nem considereis as coisas passadas. Assim nos fala: O nosso Redentor; Eu sou o primeiro e eu só o último, fora de mim, não há Deus. Só Jesus Cristo; é o Senhor? larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial