segunda-feira, agosto 18, 2014

O sonho Celestial?

Ora eu tive vários, sonhos dos céus. Não por minha causa, mas por causa do meu chamado: e também para todos nós vim para o caminho de Jesus? O meu chamado; foi por causa dos escolhidos do Senhor Jesus; que estão perdendo, a sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola; que contaminou as nações. Assim; disse: O Senhor; como Israel perdeu seu reinado; de glória e poder; por causa da baal? Agora, também não é diferente; Satanás, ungiu esse baal-bola; que já está entrando na minha casa de oração? E os escolhidos; estão perdendo sua vida eterna, por causa da idolatria do baal-bola? O maligno já morou nos céus; e sabe muito bem que os idolatras, não herdarão os céus. O nosso Deus; não muda; Ele não perdoou nem os anjos rebeldes, e nem Israel no deserto? Mesmo assim; vós não aceita só Jesus Cristo; como seu único Salvador; ou não teme a ira futura; do nosso Deus; que está para vim?Deus; abomina todas as idolatrias. Só Jesus Cristo é o Senhor; e nos vai livrar da ira futura; ele virá!é o decreto do nosso Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial