quinta-feira, agosto 21, 2014

A cortina do Arco-Iris!

O Arco-Iris; é a cortina; que está na frente do Trono do Todo-Poderoso; junto com seu único Filho; amado Jesus Cristo?Ele é um Deus; que soda toda a terra; e também os céus. No sonho que eu tive há muito tempo; estava eu andando numa estrada; era noite e estava escuro; quando eu olhei para os céus; a cortina se abriu do Arco-Iris; e iluminou toda a terra! No Sonho eu vi; o Senhor dos Exércitos; em pé diante do seu Trono; e os seus pés; ficou em cima do globo da terra! Quem de nós poderá suportar sua glória? sendo nós pecadores. Um grupos de ímpios, que vinha atrás de mim, caíram fora da estradas, para o abismo? E eu cair por terra, e disse: no meu coração. pesada fui na balança. Mas pela graça de Jesus; eu olhei para os céus; e o Senhor Jeová; estendeu sua mão para mim. glória Deus; ai eu acordei, larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Esse baal-bola; idolatrou as nações; só para elas perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial