terça-feira, outubro 28, 2014

Devemos só obedecer a Cristo?

Ora todos os que obedecem os mandamentos da Nova Aliança; dada pelo nosso Salvador Jesus Cristo; iremos morar na nova Jerusalém, que esta preparada desde da fundação do mundo? Adão e Eva, já morou lá, e´para Deus todas as suas coisa se renova cada manhã. No meu sonho que eu tive com o Paraíso de Deus; depois do rio azul na beira da sua margens tem uma rua, e ao lado tem uma praça, a onde está localizada a árvore da vida, bem no meio da praça, eu no sonho, ergui o meu braço; e falei bem alto, olha a árvore da vida, eu estava em cima da ponte do rio Azul de Cristal, uns trezentos metros mais ou menos, longe da árvore misteriosa; na qual por comer seu fruto, Eva e Adão foram expulso do Paraíso? Larga de idolatrar esse baal-bola, no qual o Senhor abomina, por esse motivo eu recebi o chamado do Senhor, só para vós não perder a sua vida eterna. Os idolatras não herdarão os céus. aleluia amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial