sábado, outubro 25, 2014

Somos servos de Cristo

Ora já vó-lo, dissemos, agora de novo também, vós lhe digo: Se alguém vós anunciar outro evangelho além do nosso Salvador Jesus Cristo! Que já nos recebeste; do nosso único Redentor Jesus Cristo; não vós aceitais, e seja  anátema. Porque persuado eu agora a os homens, ou só a Deus? Ora se eu procuro agradar os homens, não seria servos do nosso Salvador Jesus Cristo; Filho do nosso Deus?Amados eu prego o evangelho, que para mim foi anunciado; não segundo os homens; como a todos nós somos pecadores pó da terra?Amados eu não o recebi, e nem aprendi de homens algum, mas pela revelação e a graça de Jesus Cristo; o único Filho do Senhor Jeová! Estava eu dentro, duma igreja de Cristo; por uma voz, disse: ao meu ouvido; Vai Navegar com Cristo? Contra essa idolatria, do baal-bola; que contaminou todas as nações, como nos tempos de Elias; em Israel contra Baal. Essa idolatria do baal-bola, foi ungida por Satanás, por isso contaminou os povos, gerando violência até com mortes, e os escolhidos do Senhor Jesus; estão perdendo sua vida eterna, por causa do baal-bola. Os idolatras não herdarão o meu Reino, assim; disse: O Senhor dos Exércitos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial