segunda-feira, novembro 24, 2014

No céus só entra Santidade?

Assim disse: Jesus; qualquer que fizer a vontade, do meu Pai que esta nos céus, estes são minha mãe, meus irmãos, e  minha irmã. Disse: mais Jesus quem não é contra mim é por mim? Quem comigo não se ajunta, se espalha. No céus não entra pecado nem pequeno e nem grande?Lá só entra os que aceita somente Jesus como seu Salvador? Ninguém vai aos céus ao; não ser por Jesus Cristo? Disse: Jesus; a onde estiver dois o três, reunidos no meu nome, lá estarei, no meio deles e eles comigo? Eu  estarei convosco, até a consumação do séculos?Larga de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por Satanás; por causa disso; contaminou as nações e os seus Governantes; que gastam fortunas; nos redutos do baal-bola e seus condutores, no lugar que só gera mortes e massacre, se a policia não vier intervir?Ora amados, em todo o lugar no mundo tem, pessoas e crianças na total miséria? Será justo isso, por causa do baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial