domingo, novembro 23, 2014

Deus aprova a oração dos justos!

Quando um servo do Senhor; ora a Deus? Ele ouve e responde; O ouvido do Senhor, não está agravado; e nem sua mão encolhida para que não possa salvar? Essa palavra é do Todo-Poderoso; Ele é o Criador de todas as coisas; Deus chama: as coisas; que não são como se já fossem? Amados eu sendo pecadora; o nosso Deus; já mandou um anjo descer do céus só para me salvar do pontilhão do trem; Lembro-me como foste hoje; eu vi o anjo, ao meu lado. Chamaras ao Senhor; em oração; e Ele te responderá, e tirar´o jugo do meio de ti; e a tua alma faltará, e nascerá nas trevas a tua luz; e vós será como, a luz do meio dia. Larga de idolatrar esse baal-bola; para isso eu fui chamada: não pelo homem pecador; como todos nós; mas sim pelo nosso Deus; por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna por causa do baal-´bola; Assim disse: O Senhor; eles estão perdendo sua  salvação por causa da idolatria do baal-bola; e já está entrando na sua casa? Deus abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial