domingo, novembro 16, 2014

Jesus e o Rei dos Reis!

Amados vem para Jesus já! E vós será liberto, de todos males; como drogas, idolatrias e bebidas; e nenhum mal chegará na sua tenda. Ora todos nos que, aceitamos somente Jesus como o nosso único Salvador; vamos herdar a vida eterna. Poderemos dizer: com toda fé; posso todas as coisas naquele que me fortalece; que é Jesus Cristo? Todas os mal, deste mundo já foi derrotado, por nosso Salvador Jesus. O nosso Salvador; nos chama: vem a mim; e terá descanso para as vossas almas. Jesus; nos disse: O meu fardo e leve e o meu jugo é suave. Larga de idolatrar esse, baal-bola; no meu Reino; não entra nenhum idolatra? Esse é um decreto do meu Pai; por causa disso; que Satanás ungiu esse baal-bola; que contaminou as nações,  só para todos  vós que idolatra esse baal-bola, que só serve, para gerar violência até com mortes; percam a vida eterna? Foi por causa desta idolatria, o Senhor me chamou, para que os escolhidos, largue de idolatrar esse baal-bola, para eles não venha, perder sua vida eterna. Os idolatras não herdarão os céus; assim disse: O nosso Reis dos Reis!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial