sexta-feira, novembro 14, 2014

Tudo na terra e emprestado

Mas a vida eterna é para eterna e para  sempre? Eu fui chamada; para prega contra essa idolatria do baal-bola, que contaminou todas as nações, só para eles perderem a vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias seja ela qual for; glória só Para o Pai, o Filho e o Espirito Santo? O meu chamado, contra essa idolatria do baal-bola, que foi ungida por Satanás, assim o meu Deus; falou: por  esse motivo contaminou os povos desta terra. Mas por causa dos escolhidos eu fui chamada, por eles estar perdendo a sua vida eterna? Ora amados está escrito: os idolatras não herdarão os céus. O decreto do Senhor Jeová; assim diz: Por causa dos deuses deste séculos; muitos escolhidos está dando culto para esse baal-bola, dentro da casa de oração do Senhor? Eu escrevi, para muitas igrejas, sobre essa maligna idolatria do baal-bola, que só serve para gerar violência, e mortes com massacre se a policia, não vier intervi, devido a sua unção maligna, para os idolatras perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial