segunda-feira, novembro 17, 2014

Jesus Cristo é o Senhor!

Amados leia a Escrituras Sagradas; só nela nós levará, para a vida eterna com Cristo? Gloria somente; Ao Pai, ao Filho, e ao Espirito Santo Amém! Quando o meu Salvador; Jesus Cristo me capacitou, para esse tão maravilhoso chamado; alertando as igrejas; que somos nós, contra essa idolatria do baal-bola, que contaminou, as nações, isto porque foi ungida por Satanás; só para todos vós que idolatra, esse baal-bola, perca sua vida eterna? Amados todas idolatrias, o nosso Deus abomina. Eu enviei sete livros; a sete igrejas, do meu Brasil? Os deuses deste séculos? Ora esse baal-bola, é um deuses deste séculos; já contaminou o mundo inteiro? Assim, me falou oh?meu Deus; que essa idolatria já está entrando na minha casa de oração, e contaminando até os meus escolhidos. Mas por causa dos escolhidos; que estão, perdendo sua vida eterna? Eu o Senhor te ordenei; para que eles não venha perder sua salvação? Ora igreja de Jesus? vós está cega e surda de profanar essa idolatria do baal-bola, no altar do Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial