segunda-feira, novembro 17, 2014

Vós não quer aceitar Jesus?

Ora eu, só queria saber porque?Que alguns de vós não vem para o aprisco do Cordeiro de Deus; o nosso Salvador Jesus Cristo? Se vós soubesse o horror que é o lago de fogo? Que é um tormento sem fim, com seus gritos de horror? Eu num sonho eu vi os dois lados da moeda; a Cidade Santa é um Paraíso; mas bem longe da Nova Jerusalém ; eu via o lago de fogo correr em cima do abismo sem fim; eu ouvia os gritos e os lamentos de horror? E com o Rei Davi falou: horrenda, e cair nas mãos do Deus Vivo? Quem Impedira? Oh! meus amados; se nem os anjos puderam ; mas foram lançados fora dos céus para sempre? Jesus, veio neste mundo, e ensinou os mandamentos do seu Pai, para nós herdar a vida eterna?Que é a fé, o amor, o perdão e a justiça de Deus. Ora nós não podemos ser condutores de cegos e nem de homens pecadores, somente Jesus é o Senhor? Somos pecadores; coais um mosquito e engolimos ; um camelo, não podemos ser juiz, de ninguém, o nosso único Juiz; é só Jesus Cristo?Larga de idolatrar esse baal-bola? O céu é real, mas o inferno também, e já está operando, não é conto de fadas não ? quem sou eu para revelar essas coisas? se do céu eu não fosse revelada, contra esse baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial