quinta-feira, dezembro 18, 2014

O Senhor Jeová é seu nome?

Ora assim; disse: O Todo-Poderoso; Eu sou Deus; e a minha gloria, a outem não darei; e nem o meu louvor, e nem para imagens de esculturas. Ora e nem para esse baal-bola; que contaminou todas as nações, porque foi ungida por Satanás; nos seus redutos, so ocorre brigas, violências, e até morte. Foi por causa desta idolatria eu fui chamada: por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, por causa do baal-bola. Ora vós sabeis muito bem; que os idolatras não herdarão os céus. Os reis, Governadores do mundo atual; eles gastam fortunas com os redutos do baal-bola? Assim o senhor me falou: como no tempo de Elias; que Israel cultuava baal; agora também não é diferente; eles estão cultuando esse baal-bola; até na minha casa de oração? Eu mesmo já ouvi os pregadores gloria esse baal-bola? Será que eles não sabe; que Israel; perdeu seu reino; por causa e baal; e agora também os escolhidos estão perdendo, sua salvação, por causa do baal-bola; assim me disse: o Senhor Jeová!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial