sábado, fevereiro 21, 2015

O castigo da idolatria

Está escrito: Vós não deve servir; a outros deuses, e  se encurvares a eles, e nem do sol ou á lua´ou a outros; os exércitos dos céus, o que ; Eu o Senhor não vós ordenei. Glória somente; ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? No deserto; quando Israel, começou a prostituir-se com as filhas dos moabitas; ora elas convidara, eles sacrificar a outros deuses, e inclinou aos aos seus deuses. Estas idolatrias, acendeu a ira do Senhor; contra Israel; e morreram vinte quatro mil? O nosso Deus; não perdoa, nenhuma idolatria, ao qualquer outros deuses. Somente Ele é o Senhor; assim diz: O Senhor; eu não mudo. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos, os povos, com essa idolatria do baal-bola; isto porque foi ungida, por Satanás; que gera tantas violência até com mortes; ora só para todos vós que idolatra perca; sua vida eterna? Por causa dos escolhidos eu fui chamada: não pelo homem; mais sim pelo nosso Deus; que os escolhidos, estão perdendo sua vida eterna? Por causa desta idolatria do baal-bola; que já está sendo cultuado até na sua casa.Ora não minhas palavras, quem sou eu?



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial