domingo, fevereiro 15, 2015

Vamos viver com Cristo

Amados, sem Jesus Cristo; em nossas vidas, para onde iremos nós? Está escrito: Só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna? Em Israel Jesus; disse: Ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim. Quando Jesus estava lá na cruz no calvário; um pecador clamou: para Jesus dizendo: lembra-te de mim, quando estiver no seu Reino. E disse-lhe Jesus; em verdade te digo; que hoje estarás comigo no Paraíso? Na volta de Cristo; todos os olhos verão; mesmo aqueles, que já desceram ao pó! E todos assim será na consumação dos séculos; virão os anjos e se separarão os maus dentre os justos. E os maus, vão ser lançados, na fornalha do lago de fogo; e alí haverá range de dentes. (leia Lucas; 16: 22,23e24) Amados, eu num sonho; que eu tive, há muitos anos atrás; bem longe do Paraíso; eu vi o lago de fogo que corria sem parar; e da Cidade; eu ouvia os ranger de dentes, e os gritos de horror; que vinha do lago de fogo.  Ora não duvida, vem para Cristo; não faça como os povos antigos; que veio o dilúvio, e levou quase todos, só Noé e sua família se salvaram?Larga de idolatrar esse baal-bola; por causa deste baal-bola; eu fui chamada: dó para vós não perderem sua vida eterna? Deus abomina as idolatrias; todos nós sabem disso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial