terça-feira, fevereiro 03, 2015

Queres morar no Paraíso

Ora é só aceitar; Jesus Cristo com seu único Salvador? E permanecer firme até sua volta; para Jesus; vim buscar os seus escolhidos, para morar no Paraíso? Vós sabiam; que Adão e Eva; já morou no Paraíso. Há muitos anos atrás; eu sonhei que estava; numa rua do Paraíso. A Cidade; é toda iluminada pela lâmpada o Cordeiro; a sua luz, não é do sol e nem da lua. Eu vi do outro lado da rua; a praça; a onde está localizada a árvore da vida; e do outro lado, esta o rio Azul de Cristal; com sua cachoeira invisível; o Paraíso é cercado por um abismo sem fim! Ora bem longe, em cima do abismo, corria o lago de fogo; e da Cidade Santa; dava-e para ouvir, os gritos de dores e os lamentos d horror. E uma voz; bem nítida no meu coração dizia: esse horrores; são para os séculos dos séculos sem fim! Amados eu estou relatando um sonho que eu tive; devido o meu chamado: mas tudo isso que eu escrevi é real; e está escrito? Não foi só um sonho, e nem conto de fadas; na volta de Cristo, vós verás. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão, o Paraíso de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial