domingo, fevereiro 01, 2015

Jesus nos ama meus irmãos

Amados vem para o rebanho do nosso Jesus Cristo! Ele é o nosso único Salvador. Queridos há muito anos atrás, eu tive um sonho; com Jesus , que ele ia passando; para o Calvário; estava eu em cima de um monte, cheio de relva, sentada, atrás de umas casa; construídas, naquela época, em Jerusalém. Eu olhando para frente das casa, tinha uma rua ; eu vi Jesus passar; com uma enorme cruz, e as suas veste salpicadas de sangue; devido a coroa de espinhos sobre a sua cabeça. Com seus olhos cheios de amor; por baixo da cruz, Jesus com os seus olhos dizia: no meu coração; estou passando por tudo isso; por vossas causas. Amados todos os povos; do mundo inteiro; eles sabem muito bem que Jesus; foi crucificados pelos nossos pecados. Só Jesus é o Cordeiro; que tira os pecados do mundo?Ora ninguém vai ao céus; ao não ser por Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial