quarta-feira, janeiro 21, 2015

O Messias breve sim voltará

Jesus já esta voltando; meus queridos irmãos; não é conto de fadas, e nem as minhas palavras. Quem sou eu; pó da terra! Está escrito: O Filho do Homem virá; com sua glória; ele vai iluminar toda a Terra; ora porque neste Dia; toda a terra estará em trevas. Jesus; sim vêm na sua nuvens branca; e ficarás alguns metros suspenso, sobre a Terra! com seus anjos todos de branco; a sua direita e a sua esquerda. Jesus disse em Jerusalém o Dia e a hora; ninguém sabe; mas unicamente o meu Pai; que está nos céus.Ai das nação; que rejeita o nosso Messias; enviado nesta terra; pelo nosso Senhor Jeová! No Dia da sua volta; nem os seus deuses, e ninguém poderá, livrar das mãos do Deus Vivo? Ainda é tempo; ó nação rebelde de vim  para o aprisco do nosso Messias Jesus Cristo; este é o seu nome. Ao não ser, que vós queira, passar pelo aperto de Deus e a sua ira? a escolha é sua. (leia o apocalipse) Larga de idolatria; ninguém vai aos céus, ao não ser por nosso Messias Jesus Cristo? Os idolatras não herdarão os céus; todas as idolatrias o nosso Deus abomina; Glória somente; Para Deus, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Abandona já essa idolatria do baal-bola; que contaminou todos os povos até os escolhidos do Senhor; por esta causa, eu fui chamada: para vós não perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial