quarta-feira, janeiro 14, 2015

Deus exaltou seu Filho

Ora assim disse: O nosso Deus; os anjos jamais, não foi os anjos, que sujeitou ao mundo futuro; no qual nos vivemos. Disse: O Todo-poderoso; para seu Filho amado; Assenta-te a minha direita; até que Eu ponho, os seus inimigos, por escabelos do teus pés? O Senhor Jeová; disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei; E outra vez; Eu serei por Pai, e Jesus Cristo; tu és meu Filho amado! Ora Jesus; sendo em forma de Deus; seu Pai; mas não teve usurpação, de ser igual a Deus; seu Pai. Mas o Senhor dos Exércitos; no qual o Pai, se exaltou soberanamente, e lhe deu um nome: que é maior do que todos os nomes: Só Jesus Cristo é o Senhor! Par que todos os joelhos se dobre; nos céus e na terra! E todos os adorem; só Cristo nos Salva! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial