segunda-feira, janeiro 12, 2015

Navegar só com Cristo

Este nome: me dado dentro; de uma igreja, por um anjo que me falou: do meu lado direito; vai navegar com Cristo!Graça a Jesus; por essa chamada: maravilhosa; que o Senhor me ordenou, contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou os povos; reis governadores, presidentes e quase todo o mundo em geral? Assim me disse: o Senhor; esse baal-bola; foi ungido por Satanás, como nos tempos de Elias, que o baal; contaminou Israel? Que por causa deste baal; Israel perdeu o seu reinado de glória; que era temido por todos os povos; mas devido essa idolatria do baal; eles se tornaram escravo dos seus inimigos. Ora assim; me falou: o Senhor, que agora também não é diferente, por causa desta idolatria do baal-bola; até os escolhidos estão perdendo sua vida  eterna? Por causa do escolhidos eu fui chamada? Ora devido os sinais dos tempos; o maligno lançou essa idolatrias nos povos; ele já morou nos céus, e sabe muito bem que a volta de Cristo; está perto, e também que Deus; abomina todas as idolatrias. Glória somente; Para o Pai, o Filho e ao Espirito Santo; ora ninguém vai ao Pai; ao não ser Jesus Cristo; quem não vem para o aprisco de Cristo; na sua volta; vós verá o aperto do nosso Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial